Acidente com van escolar

Crianças que estavam em van escolar sofreram lesões leves

"

As crianças que estava em uma van escolar que sofreu um acidente em Santa Maria, por volta das 13h30min desta sexta-feira, sofreram lesões leves. A informação foi confirmada pelas assessorias de imprensa da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do Hospital Dia da Unimed e do Hospital de Caridade, para onde elas foram levadas. As crianças estariam passando por exames antes de serem liberadas, o que deve ocorrer até o final do dia.

O motorista da van Roberto Caetano, 50 anos, está internado no Hospital Dia em estado estável. Ele bateu a cabeça e deve ficar em observação.

O acidente assustou quem passava pela Avenida Medianeira. Conforme Márcia Freo, mulher do motorista, ele contou aos policiais que houve uma falha mecânica no veículo.
Ao perceber que ia bater nos carros, jogou a van para a pista contrária, invadiu a calçada e acabou batendo contra o muro de um prédio, que fica próximo da Floriano Peixoto.
_ O motorista sempre foi muito cuidadoso. As crianças respeitam ele. Nunca tivemos problemas _ disse a mãe um menino que estava na van.

Na van, havia 12 crianças, entre 3 e 7 anos, que estudam no Colégio Nossa Senhora de Fátima. Conforme a escola, assim que a direção soube do acidente, enviou funcionários para os hospitais para dar assistência aos pais.

A van passou por perícia, e o trânsito já foi liberado.


"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Lei Kiss é alvo de críticas devido a flexibilizações

Próximo

Listão da Unifra será divulgado na próxima terça-feira

Geral