São Sepé

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado

Marilice Daronco

O corpo de uma mulher de 56 anos foi encontrado enterrado perto da casa onde ela morava, na localidade de São Rafael, em São Sepé, na manhã de ontem. A dona de casa Enilda Neves Silva estava desaparecida desde o começo do mês. Preocupada, na segunda-feira, a família registrou o desaparecimento, porém, nesta quinta-feira, os próprios familiares encontraram o corpo e chamaram a Brigada Militar (BM).

_ O corpo dela estava a uns 10 passos da casa, no fundo do pátio, onde costumavam fazer uma lavoura. Só o que queremos agora é Justiça. Que prendam quem fez essa maldade _ diz Gimene Neves Silva, 26 anos, uma das três filhas da vítima.

Segundo o delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, a polícia já tem um suspeito para o crime, que seria a última pessoa que foi vista com a vítima, no dia em que ela desapareceu.

_ Devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível determinar a causa da morte. Por isso, o encaminhamos para a perícia, em Santa Maria. O corpo só foi encontrado porque os familiares estavam fazendo buscas, e estranharam quando viram sinais de terra fofa em um terreno _ explica Pes.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Assinado termo de cooperação para gestão do hospital regional

Próximo

Produtores rurais realizam protestos em rodovias da Região

Geral