Falta de segurança

Cooperativa é arrombada pela segunda vez em dois dias

"

A Cooperativa de Produção e Desenvolvimento Rural dos Agricultores Familiares de Santa Maria (Coopercedro) foi arrombada pela segunda vez em menos de dois dias, em Santa Maria. A cooperativa, que fica em um prédio na Praça Saturnino de Brito, já havia sido arrombada entre a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira, e sofreu novo arrombamento na madrugada deste sábado.

Segundo o presidente da cooperativa, Fernando Santos Lima, o arrombamento foi percebido na manhã deste sábado, quando funcionários chegaram para trabalhar. Da mesma maneira que o arrombamento anterior, os ladrões quebraram telhas e parte do forro do estabelecimento para conseguir entrar. Foram levados alimentos como pães, bolachas, rapaduras e outros alimentos. Lima, estima um prejuízo de cerca de R$ 500.

Estamos enfrentando uma dificuldade, na semana passada tentaram atear fogo no prédio. São dois problemas: o consumidor sai perdendo e os produtores também deixam de vender. Estamos pensando em fechar, pela falta de segurança diz Lima.

Os proprietários devem registrar a ocorrência pelo segundo arrombamento ainda neste sábado.

No arrombamento passado, o valor do prejuízo teria chegado a R$ 570.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Adolescente é agredido com facão por cinco homens em Santa Maria

Próximo

Jovem é pego com mais de 50 pedras de crack em Santa Maria

Geral