Cinco pessoas que estavam em um automóvel Citroën Picasso com placas de Santa Cruz do Sul, ficaram feridas por volta das 2h de domingo (22) após se envolverem em um acidente de trânsito na ERS-348, km 52 em Dona Francisca.
O veículo que seguia no sentido Dona Francisca-Agudo, saiu da pista e capotou de uma altura de aproximadamente seis metros.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Dona Francisca e Agudo, além dos Bombeiros Voluntários de Agudo e Brigada Militar que auxiliaram no resgate até a chegada dos policiais do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) de Novo Cabrais.
O motorista do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado juntamente com os demais ocupantes para o Hospital de Caridade São Roque, em Faxinal do Soturno, e Hospital de Agudo com ferimentos leves.
A idade e identidade das vítimas não foi divulgada e as causas do acidente são desconhecidas e deverão ser investigados pela Polícia Civil.
Leia todas as notícias