Trânsito

Ciclita atropelado na BR-377 foi enterrado em Ibirubá

"

Foi enterrado, na tarde desta terça-feira, o vigilante Carlos Antônio Luft, 51 anos, que morreu em um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira, na BR-377, em Cruz Alta.

Ele saia de bicicleta do trabalho, por volta das 17h, quando, na altura do quilômetro 94,4, foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger com placas de Floriano (PI). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete, Nirton Miguel Cossul, 49 anos, foi submetido ao teste do bafômetro que não acusou embriaguez.

Segundo ele, os dois seguiam no sentido Cruz Alta-Ibirubá quando a vítima teria entrado na rodovia para cruzar a pista. Nirton teria tentado desviar, mas o retrovisor direito encostou em Carlos, que acabou caindo e ficando gravemente ferido.

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital São Vicente de Paulo. Ele chegou ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai e os três filhos de Carlos _ de 29, 28 e 23 anos _ receberam a notícia da sua morte poucas horas depois do acidente. Ele foi velado na igreja Assembleia de Deus e enterrado na tarde de ontem no Cemitério Municipal de Ibirubá, sua cidade natal.

Carlos será lembrado pela família e colegas como uma pessoa que estava sempre de bom humor.
_ Nós não morávamos na mesma cidade, mas estávamos sempre em contato. Nos momentos em que a família se reunia era só alegria, recorda o filho Rodrigo.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Campanha de vacinação contra a gripe começou nesta terça, mas ainda faltam doses em postos da região

Próximo

'Provavelmente, vou sair daqui sem ter conseguido um leito'

Geral