Investigação

Caminhada pede solução para caso de homem desaparecido em Santa Maria

Suellen Venturini

Amigos e familiares de Royce Campos, 42 anos, organizaram uma caminhada, hoje, às 20h, na Avenida Presidente Vargas, em Santa Maria. O homem foi visto pela última vez no dia 1º de novembro, na Avenida Presidente Vargas, após se encontrar com um amigo. De acordo com uma prima de Campos, a caminhada foi um pedido de celeridade ao caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil

 Santa Maria, RS, Brasil, 13/11/2017.Amigos e familiares de Royce Campos, desaparecido, fazem caminhada por solução do caso.
Foto: Charles Guerra / New Co

Carca de 10 pessoas, entre  parentes e amigos, partiram da frente da Igreja Nossa Senhora de Fátima, e seguiram até a frente de uma floricultura, na mesma avenida, onde ele foi visto pela última vez. Segundo Joana Simone Gonçalves, amigos foram convidados a participar da caminhada via redes sociais. Os amigos e parentes andaram pela avenida munidos de cartazes, além de velas e balões brancos. 

–A mãe dele não veio porque passou mal. Também, pudera, ela está correndo todos esses dias, preocupada, apesar de ter esperança de que ele esteja vivo. Mesmo assim, a gente não descarta a notícia pior, mas só queremos que o caso seja solucionado – comentou a prima do homem.

 Em Santa Maria, 26 escolas continuam em greve

Foto: Reprodução / Facebook

INVESTIGAÇÃO 

Uma reportagem sobre o desaparecimento foi publicada na segunda-feira no Diário. Nela,  o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP),  informa que a polícia está trabalhando no caso, mas ainda sem pistas do possível paradeiro de Campos.  

Informações que possam levar até o paradeiro de Campos podem ser transmitidas pelo número de telefone da polícia, 197, ou no telefone (55) 99171-5219, com a família do desaparecido. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Cinco são condenados por assassinato de adolescente em Santa Maria 

Próximo

OPINIÃO: O brasileiro busca estratégias de sobrevivência. Haja autoajuda

Geral