BBB 23: Gabriel Santana, Fred Nicácio e MC Guimê são os principais alvos da casa no jogo da discórdia

Mirella Joels

BBB 23: Gabriel Santana, Fred Nicácio e MC Guimê são os principais alvos da casa no jogo da discórdia
O jogo da discórdia de segunda-feira (30), teve um gosto especial de torta de climão, afinal, além de muitas acusações e bate-boca, a dinâmica terminou em torta na cara. O jogo foi guiado pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Regras do game

Separados em três grupos de sete pessoas, os brothers e as sisters realizaram o jogo no gramado e, antes mesmo da dinâmica começar, Ricardo e Larissa já haviam iniciado a discórdia dentro da casa por conta de um comentário da sister que não agradou o brother. Desta vez, os participantes precisavam indicar um alvo e uma pessoa não confiável. Os emparedados da semana, Cezar, Domitila e Gabriel, não podiam ser colocados como “alvos”. Eles podiam ser mencionados, apenas, como não confiáveis. Tadeu avisou de antemão:

– Embora estejam divididos em grupos, vocês vão jogar individualmente. O jogo é absolutamente individual (…). Hoje não é estratégia. Hoje é opinião pessoal.

Foto: Reprodução/TV Globo

Os alvos da casa

Gabriel Santana foi o brother mais indicado como alvo entre os participantes, com cinco tortadas, seguido por Fred Nicácio e MC Guimê, que receberam quatro tortas na cara. Além dos alvos, os participantes mais indicados como não confiáveis foram: Amanda, Cezar, Gabriel e Ricardo. Os únicos que passaram ilesos de serem apontados como alvos e não confiáveis foram Gustavo e Aline. Ambos não levaram torta na cara. *Com informações do Gshow

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Corpo é encontrado carbonizado e com as mãos amarradas em Santa Maria Anterior

Corpo é encontrado carbonizado e com as mãos amarradas em Santa Maria

Relatos de cegueira levam Anvisa a proibir venda de pomadas capilares Próximo

Relatos de cegueira levam Anvisa a proibir venda de pomadas capilares

Geral