BBB 23: terceira festa da edição e prova do anjo marcaram a sexta e o sábado da casa mais vigiada do Brasil

Mirella Joels

BBB 23: terceira festa da edição e prova do anjo marcaram a sexta e o sábado da casa mais vigiada do Brasil
A nova edição do BBB foi feita para os festeiros, afinal, o reality promoveu a terceira festa seguida nesta semana. Na noite de sexta-feira (20) para sábado (21), o programa montou um combo de pista de dança para os brothers e sisters da edição dançarem. Na madrugada, os participantes foram presenteados com três atrações musicais: É o Tchan, Monobloco e Saulo Fernandes. Além de muita animação, a noite também ficou marcada por discussões, uma delas entre Gabriel Tavares, Fred Nicácio e Cezar Black, na cozinha. A jogadora Key Alves criticando atitudes da atriz Bruna Griphao.

Prova do Anjo

Fred Nicácio e Marília foram escolhidos para o castigo do monstro pela dupla Aline Wirley e Bruno

Depois da noite animada tanto para a folia, quanto para as intrigas, o game seguiu na tarde de sábado com a primeira Prova do Anjo da edição. Desta vez, a dinâmica foi apelidada de BBB Pong, um jogo que exigia habilidade e estratégia. Cada dupla jogou em duas etapas. Na primeira etapa um jogador lançou a bolinha e o outro tentou capturar com o puçá. Na segunda etapa, os participantes escolheram uma dupla para tirar da prova. A dupla que recebeu três bolinhas no pote foi eliminada. E a última dupla que restou no jogo é o Anjo da semana.Quem ganhou foi a dupla formada por Aline Wirley e Bruno. Eles escolheram Fred Nicácio e Marília para o castigo do monstro e, por outro lado, levaram Amanda e Antonio “Cara de Sapato” Jr como convidados para o almoço especial do anjo. Desta vez, a roupa do monstro é de “cookie gigante” e a dupla precisa se dirigir ao gramado toda vez que o alarme soa. Ainda como parte do castigo, cada um perdeu 300 estalecas.

Madrugada de domingo

Com o primeiro paredão se aproximando, os brothers e as sisters já começaram a especular sobre quem pode ir para a berlinda e se atentaram para formações de aliança. Em papo com os colegas de confinamento no Quarto das Líderes, Bruna Griphao mostrou que não compartilha a mesma visão de jogo dos aliados e acredita que Gabriel Tavares está forte na competição em relação a alguns jogadores específicos, como o MC Guimê. Na área externa da casa, MC Guimê, Ricardo e Gabriel opinaram sobre Gustavo e Key Alves. O cantor afirmou que, embora tenha simpatizado com a áurea do fazendeiro em um primeiro contato, acredita que o jogo do mato-grossense não está indo para o melhor caminho.Diretamente do Quarto das Líderes, Bruna Griphao, Fred e Larissa resolveram usar o card com o toque de acordar e despertaram a casa inteira. Desnorteados, os confinados correram para a sala e Gabriel foi atrás do Big Fone, achando que o barulho pudesse ser uma chamada.

🚨ASSISTA: Bruna e Larissa usaram o poder de despertar a casa 6 da manhã e Gabriel achou que era o Big Fone #BBB23 pic.twitter.com/JVnNsKm8ry— CHOQUEI (@choquei) January 22, 2023

*Com informações do Gshow

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Semana começa com calor intenso e pode terminar com pancadas de chuva Anterior

Semana começa com calor intenso e pode terminar com pancadas de chuva

Noite da Realeza: Vila Brasil coroa as suas rainhas para o Carnaval 2023 Próximo

Noite da Realeza: Vila Brasil coroa as suas rainhas para o Carnaval 2023

Geral