Trânsito

Após 10 dias internada, morre criança atropelada em Santa Maria

"

Morreu Pablo Fabrício Pinheiro da Silva, 11 anos, que estava internado há mais de 10 dias no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). A criança foi atropelada no último dia 3, na Avenida João Machado Soares, no bairro Camobi.

O quadro clínico da criança era de traumatismo craniano. A morte cerebral foi diagnosticada no sábado, e no mesmo dia, a família providenciou a doação dos órgãos do menino. A criança foi enterrada na manhã de domingo no distrito de Arroio Grande, em Santa Maria.

O titular da Delegacia de Trânsito, César Renan Rodrigues dos Santos, afirma que será instaurado, nos próximos dias, um inquérito para apurar o caso.

No dia do acidente, a criança estava no acostamento com uma bicicleta, quando ao atravessar a via acabou colidindo a roda traseira da bicicleta com um veículo. O condutor do veículo que seguia na mesma direção tentou frear, mas não conseguiu impedir a colisão. Com o choque, a criança bateu no carro e caiu desacordada.

O motorista do carro que, até o momento, responde em liberdade, estava com a carteira de habilitação cassada há quatro anos.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Resumo do Bom Dia Rio Grande - RBS TV

Próximo

Ambulâncias do Samu são alvo de críticas por causa de desgaste nas rodas

Geral