corsan

1.800 residências devem ficar sem água nesta quarta em Santa Maria

18.398

Moradores de diferentes localidades de Santa Maria devem ser atingidos por falta de água nesta quarta-feira. Ao todo, a Corsan informa que 1.800 residências devem ter desabastecimento no decorrer do dia. As interrupções ocorrem devido a consertos na rede de água.

Data para o fim do semestre da UFSM está próxima de ser definida

Na Avenida João Machado Soares, no Bairro Camobi, um serviço da Corsan começou ainda pela manhã. A previsão é que, por volta de 14h, o abastecimento seja normalizado. São afetadas pela operação 600 casas nas localidades de São Marcos, Santa Brígida, Arroio Grande, Vila Tonetto e no Parque Residencial Camobi.

Já na Região Norte, um conserto é feito na Rua Reginaldo Gomes Ferro, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A previsão é de que o serviço seja concluído às 18h, e o abastecimento, normalizado às 19h. São atingidas 600 residências afetadas no bairro, além do Bairro Chácara das Flores e a Vila Neumayer.

Média móvel diária de casos de Covid-19 continua em queda em Santa Maria

No Centro, um conserto ocorre na Rua Ângelo Uglione - onde também acontecem obras da prefeitura. O serviço deve terminar às 17h. São 60 residências desabastecidas, mas que devem ter o abastecimento normalizado às 18h.

A Corsan reitera que, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações. Reclamações podem ser feitas no telefone 0800 646 6444 ou no site da Corsan.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Rua do Acampamento terá trânsito em uma só pista nesta quarta Anterior

Rua do Acampamento terá trânsito em uma só pista nesta quarta

Próximo

VÍDEO: 'o caminho é fortalecer a aldeia', diz presidente da Associação Rural de Santa Maria

Geral