São Sepé

'Os dois tentaram sair, mas ele desmaiou', diz cunhada de jovem que sobreviveu a incêndio

Alessandra Noal

Deve ser enterrado na manhã desta segunda-feira, o jovem morto em um incêndio na manhã deste domingo, em São Sepé. O velório começou por volta das 16h30min, nas capelas do Hospital de Caridade, em Santa Maria. O sepultamento está marcado para as 9h, no Cemitério Ecumênico Municipal. Leonardo Tastch Schimidt tinha 25 anos e estava na residência de veraneio da família, que foi destruída pelo fogo.

Jovem morre em incêndio em São Sepé

A namorada, Narla Leal Dias, 29 anos, que também estava na residência no momento do incêndio, inalou muita fumaça e, na tarde deste domingo, permanecia internada em observação no pronto-atendimento do Patronato. O seu estado de saúde era considerado estável e ela deve ser receber alta no mesmo dia.

De acordo com a mãe de Narla, Neura da Silva Leal, o irmão do seu marido ouviu barulho vindo da casa e foi ver o que estava acontecendo. Ao chegar ao local viu o fogo e correu para pedir a ajuda. Quando voltou, o incêndio já havia tomado conta da casa.

Policiais são mortos por atirador em Baton Rouge, nos Estados Unidos

– A porta estava com um cadeado do lado de fora e trancada do lado dentro. Tivemos que abrir um buraco na parede para conseguirmos retirar Narla, que saiu desmaiada. Ela e o Leonardo estavam juntos há um ano, mas terminavam e voltavam – contou a mãe, que disse, ainda, que o relacionamento do casal era conturbado.

A cunhada de Narla, Thais Regina da Silva, disse que a jovem contou a ela que estava tudo bem entre ela e Leonardo no momento do incêndio.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Homem morto a tiros será sepultado neste domingo, em Santa Maria

Próximo

Médicos do município terão assembleia nesta segunda-feira

Geral