O Santa Maria Tecnoparque lançou, na última terça-feira, o edital para seleção de empresas de base tecnológica e unidades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico para instalação no local. O edital é semelhante ao primeiro, lançado em novembro, mas não tem prazo para a submissão de propostas. Assim, a documentação e as propostas dos candidatos são analisadas conforme sua chegada.
O edital com fluxo contínuo permite que as empresas planejem a instalação com mais tempo. Pelo edital 001/2014, só será encerrada a possibilidade de submissão de propostas quando todas as vagas forem preenchidas.
Acesse o edital aqui.
De acordo com o gerente executivo do parque tecnológico, Cristiano Silveira, até o momento nenhuma proposta foi submetida ao edital, mas ele já recebeu contatos de cinco empresas de Santa Maria, interessadas em ter mais informações sobre o processo seletivo.Não há prazo para a submissão das propostas, mas as que chegarem primeiro têm como vantagem poder escolher seu lugar entre um número maior de opções explica Silveira.
"