Multifeira

Dez motivos para ir à Feisma

Juliana Gelatti

"

Depois de um trabalho intenso que provavelmente avançou pela madrugada entre sexta e sábado, a Feisma 2014 abre as portas ao público às 10h deste sábado. Os cinco pavilhões representam uma área menor do que a da feira de 2012. Sem o centro de eventos, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism) reduziu o número de estandes, mas garante a qualidade da feira. Com os investimentos da Cacism e dos empresários nos estandes, a Feisma tem tudo para ser a melhor da história. Confira no quadro os 10 motivos para ir à feira.

:: Confira as atrações do estande do Diário na Feisma
:: Confira a programação completa da Feisma

_ É a primeira edição desde que a Feisma passou a ser de dois em dois anos. Assim, as empresas têm mais fôlego para investir no seu estande e para sempre terem lançamentos _ diz o presidente da Feisma, Luiz Fernando Pacheco.

No Pavilhão da Inovação, organizado pela prefeitura, estão empreendedores especialistas em inovar, escolhidos por edital.

_ Nos empenhamos em ter poucas paredes internas, a fim de integrar as diferentes empresas e instituições de ensino. Tudo o que está aqui é fruto de muita inovação e tem aplicação prática. Até a prefeitura está expondo seu "produto": o programa de incentivo aos empreendedores _ conta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Jaeger.

Oportunidades de negócios

Os investimentos em segurança contra incêndio somaram R$ 100 mil, com a instalação  de portas de emergência, sinalização, alarmes e extintores, que são facilmente vistos por quem entra nos pavilhões. Na manhã de sexta-feira, os bombeiros fizeram a última vistoria e aprovaram a segurança das instalações.

Os cuidados com a beleza e o conforto nos espaços são aprovados pelos expositores. Para o diretor comercial da Agrosanta, Ronie Gabbi, que expõe há cinco edições, a Feisma é uma vitrine, um ponto de encontro com clientes e a oportunidade de fechar negócios, durante o evento, e nos meses que se seguem à feira.

_ Nós vemos um amadurecimento da Feisma a cada edição. O evento vem ficando mais organizado e profissional. E o caráter de multifeira, com a miscelânea de expositores e segmentos, caracteriza bem o evento, dá uma identidade à feira _ comenta.

Já o representante comercial de utensílios para cozinha Marcelo Martuscelli expõe na Feisma há 17 anos e já conquistou clientes fiéis. Sabendo que a Feisma é uma das melhores feiras de que participa no Estado, pelos resultados em vendas, escolheu o evento para lançar um produto inédito no Brasil, que vem da Alemanha: panelas feitas de titânio.

Veja abaixo 10 motivos apontados pela organização da feira e por expositores pelos quais ninguém pode ficar de fora do evento:

Vale a pena visitar a Feisma 2014 porque...

1)... é um dos maiores eventos da cidade, e vale a pena prestigiar uma iniciativa 100% santa-mariense e de qualidade
2)... é uma feira marcada pela segurança e pela beleza
3)... é uma oportunidade de lazer para toda a família
4)... na feira estão presentes empresas da cidade, da região e de todo o Estado, com boas oportunidades de compras e negócios
5)... é um ponto de encontro de toda a cidade e da região
6)... todos os ambientes estão protegidos da chuva e climatizados, para espantar o calor
7)... o evento vem crescendo e se qualificando a cada edição, ou seja, esta será a "

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Estande do Diário na Feisma tem diversas atrações gratuitas

Próximo

Confira quanto custam os ingressos para a Feisma

Economia