O Frigorífico Silva, de Santa Maria, que já é reconhecido nacionalmente por sua carne de qualidade e maciez, teve uma nova conquista, ao fechar parceria para fornecimento de produtos de sua marca Best Beef para a famosa rede de restaurantes Giraffas. A partir de agora, o abatedouro, que fica no Passo das Tropas, vai enviar cortes como coxão de fora, coxão mole, contra-filé (chourizo), entrecot e picanha para os 410 restaurantes da rede em todo o país. Esses cinco cortes vão complementar 8 pratos principais do cardápio da empresa. Esse contrato envolverá o envio de 200 toneladas de carne por mês, podendo crescer no final do ano.
Veja a relação de candidato por vaga do concurso da prefeitura de Santa Maria
Segundo o Frigorífico Silva, a Giraffas foi enfática em ressaltar que queria produtos da marca Best Beef porque agrega aos clientes a imagem de qualidade. É que a carne da marca santa-mariense foca no abate de animais jovens provenientes de raças britânicas, produto com característica de maciez e sabor, além de seguir todas as normas de boas práticas sustentáveis e de bem-estar animal.
– Oferecemos produtos com sabor inigualável e que fazem a diferença. Acreditamos que as duas marcas sairão muito fortalecidas desta parceria. Nossa empresa atende às mais exigentes normas internacionais de qualidade, sendo uma das poucas companhias habilitadas a exportar carne bovina para o mundo inteiro – afirmou Magnus Costa, gerente de Marketing da Best Beef.
– Confiamos nesta conceituada empresa gaúcha de carnes bovinas e que sabemos que só trabalha com carnes de qualidade e de excelente procedência – afirmou Eduardo Guerra, gerente de expansão do Giraffas.
O Silva abate 700 animais/dia e emprega 1,1 mil trabalhadores. Com certeza, está entre as maiores empregadoras da cidade e leva o nome de Santa Maria para o Brasil.
GIRAFFAS EM SANTA MARIA
O diretor de expansão da Giraffas, Eduardo Guerra, confirmou que Santa Maria está no radar da empresa para novos investimentos e que pretende abrir uma franquia aqui.
– Sim, estamos prevendo uma inauguração na cidade no próximo ano de uma unidade no modelo de rua – declarou Guerra, sem dar detalhes se já estão procurando áreas.