Foto: Grêmio e Inter/Reprodução

A dupla Gre-Nal apresentou, nesta quarta-feira (1º), camisas especiais em apoio ao Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Grêmio
O Tricolor também lançou uma camisa rosa, produzida em parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). Parte da renda obtida com as vendas será destinada ao Imama RS. O uniforme traz detalhes em preto, como o símbolo do clube, o logo da Umbro e o patrocinador máster. Dentro da gola, uma etiqueta da Femama reforça informações sobre a campanha.
As peças já estão disponíveis na GrêmioMania Megastore da Arena e no site oficial da loja. Os preços variam entre R$ 249,90 e R$ 349,90. Durante o mês, o time feminino usará a camisa em jogos do Gauchão contra Brasil-Far e Juventude, enquanto o elenco masculino vestirá o modelo no aquecimento das partidas do Brasileirão diante de Santos e Bragantino.
Inter
O Colorado lançou um modelo predominantemente rosa claro, com detalhes em preto no escudo, nas três listras da Adidas e na gola em “V”. A ação também apoia o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama RS), entidade sem fins lucrativos que atende mais de 1,6 mil mulheres diagnosticadas com a doença no Estado.
Os jogadores Ricardo Mathias e Gabriel Mercado participaram do ensaio de divulgação, assim como Bianca Martins, da equipe feminina. O uniforme já está à venda no site do Inter, da Adidas, nas lojas Inter Store e em pontos franqueados pelo Brasil. A versão adulta, masculina e feminina, custa a partir de R$ 399,99.