Copa Ibsen Pinheiro

Inter-SM vence o Santo Ângelo por 3 a 0 na estreia da Copinha

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Gilson Alves (Diário)
Estreia do Inter-SM na Copinha foi com vitória no Estádio Presidente Vargas

O Inter-SM estreou com vitória na Copa Ibsen Pinheiro, a Copinha. Em jogo disputado no Estádio Presidente Vargas, nesta sexta-feira, o Alvirrubro venceu por 3 a 0. Pablo, Rogerinho e Wagner marcaram os gols da equipe de Santa Maria.

Inter-SM estreia contra o Santo Ângelo no Estádio Presidente Vargas

O jogo

O Inter-SM abriu o placar logo cedo. Aos oito minutos, jogada de Café pela direita e cruzamento para a área. Chiquinho chutou, a zaga salvou, mas no rebote, Pablo finalizou colocado para abrir o marcador. Com a vantagem, o Inter-SM diminuiu o ímpeto e não criou grandes oportunidades na etapa inicial. Os visitantes trocavam passes, mas sem levar perigo para a meta do Alvirrubro.

No segundo tempo, a primeira chegada foi do Santo Ângelo. Wendryl chutou de fora da área e Lúcio espalmou para escanteio. Aos 19, o segundo gol do Alvirrubro. Rogerinho, que havia acabado de entrar, arriscou de muito longe. A bola tocou no travessão, bateu nas costas do arqueiro Marcelo Ribeiro e foi para a rede: 2 a 0. Sete minutos depois, o time da Baixada ampliou. Maurício cobrou escanteio e Wagner, de cabeça, decretou o 3 a 0. Placar final.

Na próxima rodada, na quarta-feira que vem, o Inter-SM enfrenta o Marau, às 15h. O jogo deve ser realizado no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

Leia mais sobre Esportes

Copa Ibsen Pinheiro - 1ª rodada - Inter-SM x Santo Ângelo

Inter-SM: Lúcio; Jean, Rafael Nascimento, Vinicius Guarapuava e Wagner; Théo (Marquinhos), João Felipe, Café (Dill), Chiquinho (Maurício) e Pablo (Felipe Tchelé); Negueba (Rogerinho)
Técnico: Sananduva

Santo Ângelo: Marcelo Ribeiro; Paulo Vinicius (Eduardo Frenzel), Luan, Alexson e Vitor Cupello; Lucas, Marcelo Passos, Wendryl (Luiz Marcelo) e Vitor Carrilho (Luiz Henrique); Robert e Eduardo Pereira (Hendrick)
Técnico: Carlos Spinoza

Gols: Pablo, Rogerinho e Wagner (I)

Arbitragem: Tiago Stoduto, auxiliado por Rodrigo Dahmer e Haury Temp

Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Grêmio enfrenta o Ceará para se manter na briga pelo G-6 do Brasileirão

Próximo

Brasil enfrenta a Venezuela nesta sexta-feira

Esportes