Inter-SM se prepara para estreia no quadrangular

Inter-SM se prepara para estreia no quadrangular

Foto: Renata Medina (Inter-SM)

Trabalho desta terça (3) à tarde foi realizado no Estádio Presidente Vargas. Nesta quinta (5), às 21h30min, com cobertura ao vivo do Grupo Diário, Alvirrubro duela contra o Avenida

O Inter-SM se prepara para a partida de estreia no quadrangular contra o rebaixamento, marcada para esta quinta (5), às 21h30min, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. O adversário será o Avenida, coincidentemente, mesmo oponente da rodada passada, a última da fase classificatória do Gauchão 2026.


​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

O técnico Bruno Coutinho deve mandar a campo uma escalação parecida com a que começou no jogo anterior. De momento, a aposta tem sido na manutenção da base.


Na atividade desta terça (3), o comandante da casamata da Baixada realizou trabalhos técnicos e táticos, em campo reduzido e esboçou uma escalação.


O técnico comenta que o Alvirrubro irá em busca de um novo acesso a partir desta quinta (5).


– Nosso principal objetivo é a permanência e isso equivale a um acesso. Tanto da parte orçamentária, quanto um desejo da instituição de permanecer o maior tempo possível na primeira divisão gaúcha. Seguimos no processo, em uma caminho que será de pedras, mas estamos preparados sim – avalia Coutinho.


A contar algumas dúvidas, em função dos atletas que fazem tratamento no departamento médico, o time de Santa Maria deve ir a campo com: Iago; Mizael, Salazar, Mateus Santana (Rodrigo Augusto) e Otávio; Mossoró, Julio Simas e Almer Salas; Wilson Júnior (Laion), João Felipe e Yuri Mamute.


Além de Inter-SM x Avenida, a rodada inicial do quadrangular do rebaixamento marca Guarany de Bagé x Monsoon, também quinta-feira (5), às 19h. As equipes irão se enfrentar em turno e returno e os dois melhores colocados escapam da queda. Os dois últimos irão disputar a Divisão de Acesso de 2027.


A Rádio CDN 93.5 FM fará uma cobertura especial da partida. O programa Pré-Jornada começa às 19h.



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

UFSM/Dallas e Real Merengue decidem o título da Superliga Feminina nesta quinta-feira Anterior

UFSM/Dallas e Real Merengue decidem o título da Superliga Feminina nesta quinta-feira

UFSM Futsal enfrenta a AE Jaguari pela Série Ouro Próximo

UFSM Futsal enfrenta a AE Jaguari pela Série Ouro

Esportes