Ricardo Duarte/SC Internacional

Os torcedores que acompanharam o jogo entre Inter e Flamengo no Estádio Beira-Rio, neste domingo (23), não podem reclamar da falta de emoção. E quem levou a melhor foi o Colorado. De virada, venceu o time carioca por 2 a 1, com um golaço de Maurício aos 53 minutos do segundo tempo. O meia, que saiu do banco, já havia marcado outro. O gol do Flamengo foi de Gerson. Com a vitória, o Inter chega aos 4 pontos. Já o elenco flamenguista para nos 3 pontos na tabela.
O jogo
O primeiro tempo foi marcado por poucas chances de gol. A melhor chance veio aos 21 minutos. Gerson invadiu a área e passou para o atacante Gabriel abrir o placar para o time rubro-negro. O gol foi anulado por impedimento na origem da jogada. No segundo tempo, os dois times voltaram com outra postura para o campo. Aos 17 minutos, Gerson abriu o placar para o Flamengo. O meia aproveitou o rebote dentro da área, driblou Keiller e empurrou para o fundo da rede.
Após o gol sofrido, Mano Menezes fez três substituições. E as mudanças fizeram efeito. Com pouco mais de um minuto em campo, Mauricio recebeu livre de Wanderson e igualou o placar. Quando a partida se encaminhava para o empate, a estrela de Mauricio brilhou mais uma vez. Em uma disputa dentro da área, a bola sobrou para o meia que chutou por cobertura e marcou um belo gol.
O próximo compromisso do Colorado é contra o CSA pela Copa do Brasil na quinta (27), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Inter recebe o Goiás no próximo domingo (30), às 18h30min.
