Foto: Riograndense (Divulgação)
Equipe de base esmeraldina é comandada pelo técnico Miguel Murari (à dir.). Jogo será nos Eucaliptos, às 15h desta sexta

O Riograndense será o primeiro time santa-mariense a jogar pelo Campeonato Gaúcho Sub-20 Série A2, o equivalente à Divisão de Acesso da categoria no Rio Grande do Sul.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Os meninos do Periquito recebem o Panambi nesta sexta-feira (8), às 15h, no Estádio dos Eucaliptos, na abertura do Grupo A da competição estadual.
O técnico da equipe do Perpétuo Socorro é o professor Miguel Murari. Os ingressos custam R$ 10, com acesso à casa do Esmeraldino pela Rua Pedro Gauer.
O outro santa-mariense na disputa é o Inter-SM, que fará o primeiro jogo no domingo, às 15h, diante do Uruguaiana, fora de casa.
Também integram a chave Atlético de Carazinho, Cruzeiro de Santiago e Gaúcho de Passo Fundo. Os times jogam todos contra todos, uma única vez, dentro do próprio grupo, totalizando sete rodadas, com seis compromissos para cada (cada equipe folga uma rodada). Os quatro primeiros avançam para as quartas de final.
O clássico Rio-Nal será no Estádio Presidente Vargas, no dia 21 de setembro.