
Foto: Bruno Kurtz (ATC)
Vitor Gabriel Marques de Paula garantiu uma prata e dois bronzes, em competição realizada em Caxias do Sul, no último final de semana

O atleta Vitor Gabriel Marques de Paula, 16 anos, representante da equipe de natação do Avenida Tênis Clube (ATC), teve boa participação no Campeonato Estadual Juvenil e Júnior de Inverno, que foi realizado no final de semana (28 e 29), em Caxias do Sul.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Vitor subiu ao pódio em três provas da modalidade costas, conquistando a medalha de prata nos 200 metros e duas medalhas de bronze nos 50 e nos 100 metros.
Além de Vitor, os atletas Vicente Cordeiro e Yezo Segatto também participaram da competição estadual representando o ATC. A equipe busca por índices classificatórios para o Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação.
A participação no Campeonato Estadual Juvenil e Júnior de Inverno fazem parte da preparação dos nadadores do ATC para as próximas competições de nível nacional. A equipe do é treinada por Bruno Kurtz.
*Com informações da assessoria de imprensa do ATC