data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos (Diário)
Apesar da vantagem do Alvirrubro, técnico Sananduva fala em respeito e cautela
O técnico Sananduva sabe das dificuldades que irá encontrar diante do adversário Santa Cruz, no duelo desta terça-feira, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas, em confronto de volta das semifinais da Copa Ibsen Pinheiro, a Copinha. Apesar da vantagem do Alvirrubro, que precisa somente de um empate para avançar à final, o comandante da Baixada prega respeito e cautela.
Inter-SM decide vaga na final da Copinha contra o Santa Cruz
- Foi um confronto muito difícil lá em Santa Cruz do Sul e vai ser aqui também. As equipes são parecidas. As duas estão super mobilizadas, pois querem chegar a uma final histórica. E, nós, priorizamos muito mais a recuperação física, do que os treinamentos nestes últimos dias - afirma o treinador.
Sobre a escalação, o técnico mantém o mistério na maioria dos setores. O lateral-esquerdo Wagner e o meia-atacante Rogerinho, que desfalcaram a equipe em Santa Cruz do Sul, não devem atuar novamente.
- Eu ia mudar apenas uma peça, nas temos jogadores que sentiram a maratona de jogos. Estamos com problemas físicos, então, terei que realizar três trocas com relação ao time que começou o jogo de ida em Santa Cruz do Sul. Mas, a maneira de jogar não muda - completa Sananduva.
Para não dar armas para o adversário, o técnico não esclarece duas das três modificações. A única alteração que Sananduva confirma é o ingresso do recém-contratado centroavante Paulinho na vaga de Negueba.
O campeão da Copinha garante vaga na Copa do Brasil 2021.