Deni Zolin

Voalle, de Santa Maria, anuncia fusão com empresa de tecnologia do Paraná

Voalle, de Santa Maria, anuncia fusão com empresa de tecnologia do Paraná

Foto: Divulgação

O Grupo Voalle, de Santa Maria, anunciou, no final de novembro, a aquisição da EliteSoft, empresa com sede em Londrina (PR), mas com atuação nacional e internacional, sendo seu principal produto um sistema de gestão especialmente desenvolvido para provedores de internet.

 
– É um orgulho fazer este anúncio ao mercado. Com essa união, não há o nascimento de uma nova empresa, e sim a expansão de duas forças do mercado, que agora potencializam suas competências, talentos, inovação e, principalmente, a qualidade das soluções e serviços, e a atenção aos clientes – explica o CEO do Grupo Voalle, Gilnei Engelmann, cuja sede fica na BR-287, na Urlândia.

Com alta de 4,82%, saiba quando o IPTU será entregue em Santa Maria e mais detalhes

Este movimento resulta no surgimento de uma potência no mercado de soluções, serviços e consultoria para provedores de internet, cujo faturamento conjugado da carteira de clientes passou dos R$ 5,9 bilhões em 2022. Foram mais de 2 mil CNPJs atendidos, ultrapassando os 40 mil usuários e mais de 6 milhões de conexões.

Agora, somando 35 anos de experiência ao fundir-se com a EliteSoft, o Grupo Voalle também passa a contar com mais de 250 colaboradores, focados na criação de soluções inovadoras para o crescimento das empresas atendidas. Só em infraestrutura, são mais de 1,5 mil servidores Radius autenticados, e mais de 4 milhões de autenticações por dia.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Divulgada classificação final do concurso público com 1,5 mil vagas para professores da Rede Estadual Anterior

Divulgada classificação final do concurso público com 1,5 mil vagas para professores da Rede Estadual

Após 10 meses paradas, são retomadas obras do segundo viaduto do trevo da Uglione Próximo

Após 10 meses paradas, são retomadas obras do segundo viaduto do trevo da Uglione

Deni Zolin