Ex-campeão de MMA Fabrício Werdum fará palestra em Santa Maria nesta terça

Ex-campeão de MMA Fabrício Werdum fará palestra em Santa Maria nesta terça

Foto Reprodução

A BK Construções, de Santa Maria, fará um evento nesta terça-feira (30) para apresentar novidades na empresa, que tem 30 anos de tradição na cidade, e trará uma atração nacional. O ex-campeão mundial de jiu-jitsu e de MMA Fabrício Werdum fará uma palestra durante o evento, que começa às 8h30min desta terça (30) no Montelago Eventos. Porém, o evento, que deve reunir mais de 500 corretores de imóveis em parceria com a Seven Group, é fechado apenas para convidados.

 

Clube Dores tem 50 vagas de emprego em aberto; veja como concorrer

Bazar Solidário, que vai vender perfumes importados e celulares Xiaomi, tem data definida em Santa Maria

 
No início do evento, além de apresentar as novidades das empresas do grupo BK, serão destacadas os edifícios recentemente entregues e os futuros empreendimentos da construtora santa-mariense. Na sequência, Werdum irá falar.


Gaúcho de Porto Alegre, com 48 anos, Fabrício Werdum é um dos principais nomes do MMA brasileiro, ex-campeão peso-pesado do UFC. Antes disso, havia começado no jiu-jitsu, tendo sido campeão mundial na modalidade. Depois, Werdum expandiu seus horizontes para o MMA e fez carreira atuando em organizações como Pride, Strikeforce e o próprio UFC.
Sua ascensão mais marcante se deu no UFC, onde conquistou o cinturão dos pesados ao derrotar Caín Velásquez em 2015, unificando títulos interino e linear. Contudo, perdeu o cinturão em maio de 2016, após sofrer nocaute diante de Stipe Miocic.


Controvérsia recente com Popó

Além dos confrontos em ringues e octógonos, Werdum também enfrentou controvérsias recentes. No evento Spaten Fight Night 2, no último sábado (27), ele foi apontado por Acelino "Popó" Freitas como responsável por uma confusão entre equipes. Werdum, por sua vez, rebateu as acusações afirmando que a reação teria sido provocada por ataques iniciais da equipe adversária. Ele divulgou vídeos e imagens para sustentar sua versão, dizendo que cerca de vinte pessoas invadiram o ringue e que ele, Wanderlei Silva, Thor Silva e André Dida estavam entre os envolvidos. Na confusão, após a luta entre Popó e Wanderlei, o próprio Wanderlei levou um soco e caiu desmaiado no tatame, com sangramento no olho. Houve troca de acusações entre os lutadores.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Deni Zolin

POR

Deni Zolin

[email protected]

Robôs-garçom e de limpeza de grandes áreas começam a ser vendidos em Santa Maria Anterior

Robôs-garçom e de limpeza de grandes áreas começam a ser vendidos em Santa Maria

Clube Dores tem 50 vagas de emprego em aberto; veja como concorrer Próximo

Clube Dores tem 50 vagas de emprego em aberto; veja como concorrer

Deni Zolin