trânsito

Pedestre morre após ser atropelado na RS-149 em São João do Polêsine

Autor: João Pedro Lamas*

Matéria atualizada em 07 novembro 2018 às 9:29

Um pedestre de 39 anos morreu ao ser atropelado no fim da noite desta terça-feira em São João do Polêsine. Ele foi identificado como Volmir de Oliveira.

Jovem é baleado na Região Norte de Santa Maria

De acordo com o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h na altura do km 131 da RS-149. No entanto, a polícia só foi avisada por volta da meia-noite. Acredita-se que a razão disso tenha sido a dificuldade de obter sinal de telefone estável na região onde aconteceu o acidente, conhecida como Ribeirão.

A vítima foi atropelada por um carro modelo Celta com placas de Santa Maria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro e constatou o óbito. A vítima morreu na hora.

Polícia recupera 16 cabeças de gado furtadas em Caçapava do Sul

Conforme a Polícia Civil, o motorista do carro, 20 anos, voltava da faculdade em Santa Maria e ia em direção a Nova Palma, onde mora, quando atingiu Oliveira. Ele relata que o homem atravessou a via e ele não conseguiu parar a tempo. O jovem realizou o teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. 

O corpo de Oliveira foi encaminhado para necropsia em Santa Maria. Ele era natural de Agudo, mas morava em São João do Polêsine. 

*Colaborou Victoria Debortoli

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Polícia apreende 36 pistolas em caminhonete de São João do Polêsine em Chapecó

Próximo

Evento sobre paleontologia é neste sábado na Quarta Colônia

são joão do polêsine