recanto maestro

AMF cria novo método de seleção de alunos

Autor: 18.398

Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)

A Antônio Meneghetti Faculdade (AMF), localizada em Recanto Maestro, entre São João do Polêsine e Restinga Sêca, tem novidades na forma de seleção de novos alunos. No vestibular, realizado ainda neste ano, para ingresso em 2021, a instituição passará a fazer entrevistas individuais com os candidatos, além da tradicional prova escrita.

De acordo com colaborador do setor de marketing da AMF, Douglas Garlet, o método foi adotado para unificar, no processo, avaliações técnica e humana.

Segundo ele, o novo método ajudará a instituição a conhecer melhor as perspectivas dos candidatos quanto aos cursos.

Astrônomos amadores de Santa Maria participam de organização de evento nacional

VESTIBULAR

Serão oferecidas 80 vagas para os cursos de Direito, Administração, Sistemas de Informação, Pedagogia e Ontopsicologia, e, ainda, a novidade deste ano, Ciências Contábeis. Também é possível ingressar na faculdade por transferência, ingresso diplomado ou com nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mais entrevista.

As inscrições começaram em 11 de setembro e vão até 28 de novembro, pelo site. Também é possível agendar um horário, de segunda a sexta, das 9h às 19h, ou aos sábados, das 9h às 11h, para se inscrever presencialmente. Candidatos poderão escolher entre dois temas propostos pela instituição para fazer a redação. Aulas na Antônio Meneghetti Faculdade seguem a distância. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Feira do Livro de São João do Polêsine tem brinquedos, shows e gincana

Próximo

VÍDEO: Vale Vêneto recebe o projeto para plantar camélias pelo distrito

são joão do polêsine