trânsito

Sargento do Exército de Cruz Alta morre em acidente em Santa Catarina

da redação


Foto: Atual FM

Uma sargento do Exército de Cruz Alta, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira em Santa Catarina. A jovem, identificada como Caroline Koehler Siqueira, estava no carro com o marido, também sargento, Marcos Fernandes Siqueira Filho, 26 anos. Ele ficou ferido e está internado no Hospital de Concórdia.

Jovem é baleado por motociclista em Cruz Alta

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal de Concórdia, o acidente aconteceu por volta das 18h, no trevo de acesso à cidade de Irani, na BR-282. Segundo a PRF, uma carreta com placas de Campos Novos (SC) colidiu com um Hb20 de Cruz Alta. O motorista da carreta, de 62 anos, não se feriu. O condutor do Hb20, Siqueira, sofreu ferimentos pelo corpo e segue internado no hospital em estado estável. Caroline, que era caroneira, morreu no local. Um cachorro que estava no banco traseiro do Hb20, preso no cinto de segurança canino, também veio a óbito no local.

De acordo com informações do setor de comunicação do 29º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado de Cruz Alta, onde Siqueira trabalha, o casal viajava para a cidade de Limeira, em São Paulo, onde iria passar o final de semana com a família do sargento, já que a mãe dele estava de aniversário. Os dois haviam se conhecido no Rio de Janeiro, na escola de formação de sargentos, e estavam casados há dois anos.

Jovem é esfaqueado durante briga em Rosário do Sul

Caroline era integrante da Banda de Música do Comando da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército. O corpo da sargento foi encaminhado para necropsia e, quando liberado, será levado para velório e sepultamento na cidade gaúcha de Vale do Sol, onde reside a família. A previsão é que o velório comece na madrugada deste domingo, sem horário definido, na Igreja Centenária Centro de Vale do Sol. O sepultamento será neste domingo, às 16h, no Cemitério Evangélico Novo de Vale do Sol.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. Representantes do Exército de Cruz Alta estão em Santa Catarina para prestar ajuda a Siqueira.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Cruz Alta quer parceria para a iluminação Anterior

Cruz Alta quer parceria para a iluminação

Jovem é baleado por motociclista em Cruz Alta Próximo

Jovem é baleado por motociclista em Cruz Alta

cruz alta