romaria

Tradicional Romaria de Fátima, de Cruz Alta, tem data marcada e será online

18.398

Pascom Diocesana, Divulgação
No ano passado, de forma presencial, ocorreu a tradicional novena para a Romaria de Fátima, em Cruz Alta

Mesmo em meio à pandemia, a Romaria Diocesana ao Santuário Nossa Senhora de Fátima, de Cruz Alta, terá a 69ª edição neste ano. A celebração está marcada para 11 de outubro, mas contará com programações online dos dias 2 a 11. 

Em 2020, a Romaria de Fátima tem como tema "Faça-se em mim segundo a tua Palavra". A novena preparatória será de 2 a 10 de outubro. Todas as missas serão transmitidas pela página facebook.com/diocesede.cruzalta 

Com Lázaro Ramos e Djamila Ribeiro, Feira do Livro será de forma virtual em outubro

Assim como em todos os anos, a diocese, através da Equipe Diocesana de Pastoral (Edipa) organizou um livro com roteiros de quatro encontros de estudos sobre a temática da edição: Chamados à vida cristã, à vida matrimonial, à vida consagrada e à vida sacerdotal. Diferentemente do realizado anualmente, os encontros não serão feitos nos grupos de reflexão, mas sim, nos lares, devido às restrições impostas pela pandemia.

*Com informações da Diocese de Cruz Alta

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Homem é morto a tiros em Cruz Alta

Próximo

Câmara de Vereadores de Cruz Alta busca reabertura do IPE no município

LEIA MAIS
cruz alta