ERS-348

Jovens vítimas de acidente em Agudo trabalhavam na mesma empresa

18.429

Três das quatro vítimas que morreram no acidente na ERS-348, na tarde de sábado, em Agudo, trabalhavam na mesma empresa. Willian Zanella Rios, de 21 anos, Mateus Niemaier Seibert, 23, e Quelvin Muraro Freo, 26, eram colegas no setor de ferragem da CooperAgudo.

De acordo com o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Novo Cabrais, os três jovens estavam em um Civic preto, que trafega sentido RSC-287 - Agudo, no momento do acidente, que envolveu outro Civic, de cor branca, e uma motocicleta. A motociclista identificada como Clarice Luisa Friedrich, 52 anos, também morreu no local. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Agudo. A colisão entre os veículos aconteceu por volta das 17h45min, a um quilômetro da entrada do município. 

Jovem é internado após ser baleado em Santa Maria

De acordo com o presidente da Cooperativa, Diter Berger, 64 anos, os jovens eram muito animados e gostavam de trabalhar em equipe. Quelvin era o responsável pelas compras do setor de ferragem, Willian trabalhava no caixa e Mateus era vendedor de produtos de materiais de construção.

- Eles eram colaboradores que estavam sempre de alto astral e gostavam de trabalhar em equipe - contou o presidente.

A CooperAgudo decretou luto e não abrirá nesta segunda-feira. A prefeitura de Agudo também decretou luto oficial de três dias. 

COMOÇÃO
Para o irmão de Willian, o mecânico Ricardo Fernando Zanella Flores, de 30 anos, ele será sempre lembrado pela alegria que contagiava todos: 

Jovem morre afogado em Santa Maria

- Ele era um irmão maravilhoso que animava todo mundo por onde passava. Assim que vou guardar ele na lembrança, uma pessoa sempre feliz.

Willian era o mais novo de três irmãos e morava com a mãe em Agudo, cidade que nasceu. Conforme Ricardo, o irmão, que trabalhava há quase um ano na Cooperativa, estava sempre de bem com a vida, adorava pescar, fazer churrasco com os amigos e reunir a família.

Clarice está sendo velada no Salão de Nossa Senhora do Rosário Várzea dos Cunha, no interior de Restinga Sêca. O sepultamento está previsto para ocorrer às 9h desta segunda-feira, no Cemitério de Lomba Alta, também no interior do município.

Os três jovens serão velados juntos nas capelas da Casa da Paz, em Agudo, a partir das 21h deste domingo. O sepultamento será na segunda-feira, mas o horário ainda não foi definido.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

VÍDEO: carreata faz homenagem a vítimas de acidente em Agudo

Próximo

Foragido da Justiça é morto a tiro em Agudo

agudo