afogamento

Corpo de homem que desapareceu em rio é localizado em Agudo

João Pedro Lamas

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Agudo localizou, na tarde desta sexta-feira, o corpo de Luis Santana, 54 anos, homem que havia desparecido após cair em um rio na noite de quinta.

De acordo com os bombeiros, as buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira, e o corpo foi localizado por volta das 17h30min. Participaram da ação a Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros de Santa Maria. Militares de Porto Alegre chegaram a viajar para Agudo, com a intenção de ajudar nas buscas, mas o corpo já havia sido localizado quando chegaram.

Ele teria morrido afogado. O corpo de Santana foi encaminhado para necropsia junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria para confirmar a causa da morte.

O ACIDENTE

Testemunhas disseram à polícia que Santana estava junto de amigos, em uma região alta próxima da margem do Jacuí, quando, por volta das 20h de quinta-feira, escorregou e caiu no rio, desaparecendo em seguida.

A BM foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros. De acordo com os militares, o rio tinha correnteza forte e a região onde o Santana caiu, conhecida como Nova Boêmia, é funda. A situação se tornou mais complicada porque a chuva que atingiu a cidade nas últimas semanas fez com que o nível do rio subisse.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Programação do aniversário de Agudo começa nesta sexta Anterior

Programação do aniversário de Agudo começa nesta sexta

Homem desaparece após cair em rio no município de Agudo Próximo

Homem desaparece após cair em rio no município de Agudo

agudo