tecnologia

Santa Maria ganha aplicativo para marcar consulta com médicos de 35 especialidades

da redação

Foto: Janaína Wille (Diário)

Agendar uma consulta médica pode causar mais transtornos do que o próprio motivo dela. Pensando nisso, uma start up, que já atua em Pelotas, iniciou as atividades em Santa Maria. A plataforma Fácil Consulta pretende facilitar o agendamento de consultas médicas com uma vantagem exclusiva: descontos de até 50% em diferentes especialidades. 

Prefeitura e Corsan respondem a processos de indenização em função da toxoplasmose

De acordo com um dos fundadores da plataforma, Patrick Goulart, até o momento, estão disponíveis diversos horários com 35 médicos das especialidades mais buscadas (cardiologistas, endocrinologistas, gastroenterologistas, ginecologistas, neurologistas, oftalmologistas, ortopedistas, psiquiatras, urologistas, entre outros). 

O agendamento pode ser feito pelo site do Fácil Consulta ou pelo aplicativo, disponível para sistemas Android, a qualquer dia e horário. Para fazer o agendamento, o paciente deve selecionar a cidade e a especialidade médica. A partir disso, é possível escolher o melhor horário para o agendamento. No mesmo momento, o médico é notificado. O valor da consulta, com o desconto, é acertado no consultório.  

- Buscamos estar sempre entregando a melhor experiência para as pessoas que usam o Fácil Consulta e isso se reflete em nossos números, pois hoje mais de 40% dos novos cadastros são por indicação de amigos e familiares - comentou Goulart.

Quase 2 mil pessoas já estão imunizadas contra a gripe em Santa Maria

A plataforma começou a funcionar em março de 2017, em Pelotas, onde os fundadores residem. Desde março deste ano, os serviços foram expandidos para Santa Maria.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Meu filho é autista, e agora? Anterior

Meu filho é autista, e agora?

Prefeitura e Corsan respondem a processos de indenização em função da toxoplasmose Próximo

Prefeitura e Corsan respondem a processos de indenização em função da toxoplasmose

Saúde