pandemia

Com mais quatro óbitos, Santa Maria chega a 777 mortes por Covid-19

18.357

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Renan Mattos (Diário)

Foram confirmados, na noite desta sexta-feira, quatro novos óbitos associados ao coronavírus em Santa Maria. Com isso, o total de mortes desde o início da pandemia chega a 777 na cidade. As informações são da prefeitura.

'Saímos do pior momento da pandemia, mas situação não é confortável', alerta pesquisador

De acordo com o comunicado oficial, os casos foram registrados no Hospital Regional e Hospital de Caridade, nesta quinta e sexta-feira.

Veja as informações divulgadas sobre as vítimas:

  • Mulher, 42 anos, com registro de obesidade. Em 28 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 3 de junho, deu entrada no Hospital Regional, sendo encaminhada para a UTI no dia seguinte. O óbito aconteceu em 8 de julho.
  • Idosa, 93 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica. Em 4 de julho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo encaminhada para a UTI em 9 de julho. O óbito aconteceu em 9 de julho.
  • Mulher, 52 anos, com registro de cardiopatia crônica e hipertensão arterial sistêmica. Em 4 de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 9 de julho, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu no mesmo dia.
  • Idoso, 88 anos, com registro de cardiopatia crônica. Em 23 de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 9 de julho.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Entidades entregam pedido de vacinação para funcionários do comércio à prefeitura Anterior

Entidades entregam pedido de vacinação para funcionários do comércio à prefeitura

'Saímos do pior momento da pandemia, mas situação não é confortável', alerta pesquisador Próximo

'Saímos do pior momento da pandemia, mas situação não é confortável', alerta pesquisador

Saúde