VÍDEO: Polícia Civil divulga imagens do suspeito de esfaquear idoso no centro de Santa Maria

VÍDEO: Polícia Civil divulga imagens do suspeito de esfaquear idoso no centro de Santa Maria

Imagem: Polícia Civil (Divulgação)

Polícia Civil pede ajuda da comunidade para identificar suspeito pela morte de idoso


A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria tornou público nesta terça-feira (27) um vídeo que mostra o homem suspeito de assassinar o idoso José Carlos Lopes de Andrade, 71 anos. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (22) na Rua Ângelo Uglione, no centro de Santa Maria, onde a vítima foi atacada a facadas.


Nas imagens divulgadas, é possível visualizar a movimentação do suspeito, que estava vestindo uma camisa azul e um boné preto. Ele caminha pela calçada oposta à da vítima. Em seguida, atravessa a rua e saca uma faca da cintura. De acordo com a Polícia Civil, a divulgação da imagem do suspeito tem como objetivo obter informações da comunidade e identificar o responsável pelo ato.


Confira as imagens divulgadas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria: 



O crime

Conforme informações divulgadas pela Brigada Militar, Andrade teria levado 20 facadas. Testemunhas disseram que a vítima estaria chegando ao prédio da Rua Ângelo Uglione e, ao tocar o interfone e aguardar por atendimento, teria sofrido as facadas. 

O autor do crime seria um homem branco, que teria retirado a faca da região da cintura, atravessado a rua, atacado o idoso nas costas e fugido em seguida sem levar nada.


LEIA MAIS 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

POR

Nathália Arantes

[email protected]

Polícia Civil de Formigueiro indicia quatro suspeitos de matar e crucificar mulher em ritual religioso dentro de cemitério Anterior

Polícia Civil de Formigueiro indicia quatro suspeitos de matar e crucificar mulher em ritual religioso dentro de cemitério

Delegacia falsa é descoberta em cidade gaúcha Próximo

Delegacia falsa é descoberta em cidade gaúcha

Polícia/Segurança