Troca de postes causa congestionamento na Rua General Neto, em Santa Maria

Rian Lacerda e Vitória Sarturi

Troca de postes causa congestionamento na Rua General Neto, em Santa Maria

Foto: Rian Lacerda (Diário)

O trânsito na Rua General Neto, na região central, apresentou congestionamento na tarde desta quarta-feira (18), em Santa Maria, em razão da troca de dois postes de madeira nas proximidades da Avenida Nossa Senhora das Dores.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Equipes da CPFL Energia atuam no local e ocupam duas pistas da via, deixando apenas o lado esquerdo liberado para a passagem de veículos. A intervenção provoca lentidão no fluxo e exige atenção redobrada de motoristas que circulam pela região.

O reflexo no trânsito se estende até a Avenida Fernando Ferrari, onde também há registro de filas e tráfego mais intenso durante a tarde.

Até o momento, não há previsão oficial para a liberação total da via. A orientação é que condutores busquem rotas alternativas e redobrem os cuidados ao trafegar pelo trecho em obras.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Vigilantes de empresa ferroviária são absolvidos por morte de jovem em Santa Maria após quase 10 anos Anterior

Vigilantes de empresa ferroviária são absolvidos por morte de jovem em Santa Maria após quase 10 anos

Idoso de 78 anos é agredido em rua do Centro de São Gabriel Próximo

Idoso de 78 anos é agredido em rua do Centro de São Gabriel

Polícia/Segurança