violência

Suspeito de assassinar jovem a tiros é preso em São Sepé

Foi preso preventivamente, na tarde desta sexta-feira, o jovem de 21 anos suspeito de ter assassinado a tiros Patrick Alves de Oliveira, 28 anos, em São Sepé, no último domingo. De acordo com a Polícia Civil, José Carneiro Macedo Júnior foi preso na casa onde morava, no Bairro Lili, e a ação contou com a participação de policiais civis de São Sepé, Santa Maria, Formigueiro, Restinga Sêca e Caçapava do Sul.

Carro é flagrado a 181 Km/h na BR-290

Conforme as investigações, o crime aconteceu por volta das 22h40min de domingo, na Rua João Henrique Frantz, no Bairro Pontes. Na ocasião, a vítima estava em casa quando Júnior teria entrado no pátio da residência e chamado por ele. Ao sair da residência, Oliveira foi alvejado com tiros de pistola 9 milímetros na cabeça e no tórax. Um adolescente de 17 anos, que também estava no local, foi atingido por disparos e chegou a ser encaminhado para atendimento médico no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas foi liberado sem risco de morte.

A delegada Carla Dolores de Almeida, responsável pelas investigações do caso, disse que, em depoimento oficial à polícia, o suspeito negou o crime.

- Ele disse que não foi ele, que estaria em outro lugar. Sabemos que foram duas pessoas, mas, até o momento, apenas um foi preso - comentou a delegada.

Na casa, também estavam duas jovens, de 22 e 23 anos, que não ficaram feridas. 

Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Família de homem espancado fará manifestação em Restinga Sêca Anterior

Família de homem espancado fará manifestação em Restinga Sêca

Polícia apreende 11 quilos de droga em Santa Maria Próximo

Polícia apreende 11 quilos de droga em Santa Maria

Polícia/Segurança