investigação

Preso suspeito de estuprar e manter adolescente em cárcere privado durante um mês em Nova Palma

da redação

Um jovem de 28 anos foi preso preventivamente na manhã deste sábado no interior de Nova Palma por estupro qualificado, cárcere privado e lesão corporal. Ele é o principal suspeito de manter a namorada de 14 anos em cárcere privado por cerca de 30 dias na casa onde morava, a violentado e tatuado o nome dele no braço da menina com uma agulha de crochê. 

De acordo com o delegado Sandro Meinerz, o relacionamento que ele mantinha com ela era recente, e que há pouco mais de um mês eles teriam começado a morar juntos na casa dele. A menina ligava para os pais e o namorado a ameaçava com uma arma para ela dizer a família que estava tudo bem. Na última quinta-feira, os dois teriam ido na casa de um parente e no momento em que o namorado estava distraído a menina conseguiu pegar o telefone e ligar para o pai para pedir socorro. Ela conseguiu fugir da casa e foi resgatada pelo pai, que foi de motocicleta até a localidade. Eles foram diretamente para a delegacia relatar os crimes. 

Durante o período em que ficou em cárcere privado, a vítima foi estuprada e agredida física e psicologicamente. Ela foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito, que confirmou todas as agressões denunciadas. 

O namorado, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Agudo. O inquérito policial deverá ser concluído em 10 dias.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Fiscalização fecha três bares próximos da Praça Saturnino de Brito Anterior

Fiscalização fecha três bares próximos da Praça Saturnino de Brito

ENTREVISTA: 'em dois anos, ninguém fez tanto', diz Schirmer ao fim de sua gestão Próximo

ENTREVISTA: 'em dois anos, ninguém fez tanto', diz Schirmer ao fim de sua gestão

Polícia/Segurança