Polícia Civil prende dois suspeitos de cometerem homicídio em Agudo

Polícia Civil prende  dois suspeitos de cometerem homicídio em Agudo

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (28), policiais civis da Delegacia de Polícia de Agudo prenderam em flagrante dois suspeitos de cometerem crime de homicídio doloso qualificado. O crime aconteceu na madrugada de hoje, na localidade de Cerro Chato, interior de Agudo.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


A prisão aconteceu na ERS-348, em frente ao presídio de Agudo. Os indivíduos possuem 24 e 28 anos e ambos são naturais de Porto Alegre.

Por meio de investigação realizada pela equipe da Polícia Civil, foi possível desvendar o deslocamento do veículo usado para a prática do homicídio, informação que levou a abordagem dos indivíduos a um táxi executivo, que culminou na prisão em flagrante.

O veículo utilizado no crime foi localizado abandonado. Após os trâmites legais, ambos foram encaminhados para o presídio de Agudo.


O indivíduo de 28 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e receptação. Já o de 24 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e associação para o tráfico, roubo, homicídio tentado, porte irregular de arma de fogo.


De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam em andamento para a completa elucidação dos fatos e apuração de todos os envolvidos. A ação foi coordenada pela delegada Jaqueline S. Pellegrini, titular da Delegacia de Polícia de Agudo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Em tentativa de fuga, traficante quebra telha, cai do telhado e é preso em Santa Maria Anterior

Em tentativa de fuga, traficante quebra telha, cai do telhado e é preso em Santa Maria

Conselho recomenda que aposentadoria de delegado condenado por inventar ritual satânico em caso de crianças mortas seja cassada Próximo

Conselho recomenda que aposentadoria de delegado condenado por inventar ritual satânico em caso de crianças mortas seja cassada

Polícia/Segurança