violência

Polícia Civil de Santiago investiga denúncia de adolescente que teria sido estuprada por tio

A mãe de uma adolescente, de 13 anos, registrou no início desta semana no plantão da Polícia Civil de Santiago uma denúncia de que sua filha teria sido estuprada pelo tio, 42 anos. O crime teria acontecido em janeiro, na cidade de São Leopoldo. 

De acordo com a Polícia Civil, que está investigando o caso, os abusos teriam acontecido enquanto ela passava o período de férias escolares na casa do tio, em São Leopoldo. Os casos ocorriam no início da manhã, logo após a esposa do suspeito sair para trabalhar. Conforme o depoimento dela à polícia, ele teria a estuprado duas vezes, e em uma delas o homem teria dado um comprido a adolescente. 

No último fim de semana, a menina contou sobre os abusos para a mãe e disse que o tio teria a ameaçado de morte se falasse alguma coisa sobre o caso. Ela relatou ainda que sua irmã e uma prima também teriam sofrido abusos do mesmo homem. Conforme o delegado Charles do Nascimento, o suspeito ainda não foi ouvido pela polícia e um exame de corpo de delito da adolescente foi solicitado. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Suspeito de estupro é preso em Santa Maria Anterior

Suspeito de estupro é preso em Santa Maria

Próximo

Motorista sem carteira bate em carro de uma família em Santa Maria

Polícia/Segurança