trânsito

Motorista sem carteira bate em carro de uma família em Santa Maria

Um grave acidente de trânsito envolvendo um Clio e um Uno deixou cinco feridos no final da noite de terça-feira, em Santa Maria. A colisão aconteceu por volta das 23h30min no cruzamento das avenidas Ângelo Bolson e Presidente Vargas.

Homem é preso por exploração sexual de adolescentes em Cacequi

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Clio, 19 anos, ao visualizar um ponto de fiscalização na BR-158, próximo ao trevo dos quartéis, realizou uma manobra com conversão em local proibido e tentou fugir em alta velocidade. Ele teria ultrapassado o sinal vermelho na Avenida Presidente Vargas, momento em que colidiu com um Uno que trafegava pela Avenida Ângelo Bolson.

Com o impacto, dois passageiros do Uno - a mãe, 36 anos, e o filho, 6 anos - foram projetados para fora do veículo. O pai, 38 anos, que dirigia o Uno também ficou ferido. Nesta manhã, eles continuavam internados na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em estado estável. Já o motorista do Clio e a passageira, 14 anos, também tiveram ferimentos. Nesta manhã, a adolescente estava internada na UPA em estado estável. O motorista não chegou a ser internado. As pessoas envolvidas no acidente não tiveram os nomes divulgados pela PRF.

Suspeito de matar taxista de São Pedro do Sul vira réu

Segundo a PRF, o motorista do Clio estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi detido em flagrante e realizou o teste do bafômetro, que acusou 0,22 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde pagou fiança (valor não informado) e foi liberado.  

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Polícia Civil de Santiago investiga denúncia de adolescente que teria sido estuprada por tio

Próximo

Homem é preso por exploração sexual de adolescentes em Cacequi

Polícia/Segurança