confusão

PM e ex-policial são presos após tiroteio em Santa Maria

Um policial militar, de 35 anos, e um ex-policial militar, de 28 anos, foram presos, na madrugada de sábado, em Santa Maria, após uma confusão em dois bares da área central. De acordo com o registro feito pela Brigada Militar (BM), os dois homens efetuaram diversos disparos de arma de fogo, e o segurança de um bar acabou ferido em uma das pernas.

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em rio

Segundo a ocorrência, os homens estavam no Bar Triângulo, que fica na Rua Euclides da Cunha, quando o proprietário chamou a atenção deles por estarem urinando perto de outros clientes. Neste momento, teve início uma discussão, e os homens saíram do local. Em seguida, eles voltaram, em um Sandero, e efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao bar. A BM foi acionada e abordou a dupla na Rua Marechal Floriano, por volta da 1h24min. 

Em contato com a Sala de Operações, os policiais foram informados de que os dois já haviam estado na Loja de Conveniências do Bruxo, na Rua Silva Jardim, onde também havia acontecido um tiroteio. No local, o segurança do bar foi ferido por um disparo de arma de fogo efetuado pelo policial, mas não corre risco de morte. 

Jovem é assassinado com golpes de facão em Santa Maria

Durante vistoria, foram encontrados uma pistola calibre .40 no chão do veículo e um revólver calibre .38 no console. As armas, que foram apreendidas, pertenciam ao policial militar. O outro homem havia sido policial militar temporário. O PM foi recolhido ao Presídio Militar de Porto Alegre, e o outro homem foi para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Bombeiros fazem buscas a jovem desaparecido em rio

Próximo

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em rio

Polícia/Segurança