Mulher solicita presença da BM para retirar ex-marido de casa; ex- companheiro mostra ferimento e diz que ela tentou matá-lo

Na madrugada do último domingo (31), a Brigada Militar foi até o Bairro Noal atender o chamado de uma mulher de 42 anos que, inicialmente, solicitou auxílio para retirar o ex-marido de sua residência. Segundo ela, ele estaria dormindo no sofá da sala. Mas, quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos pelo próprio homem, que teria informado que a mulher estaria alcoolizada, sentada em uma cadeira no pátio, e não queria recebê-los, de acordo com o relato da ocorrência. Logo depois, disse que teria sofrido uma tentativa de homicídio por parte da ex-companheira, e mostrou um ferimento de faca localizado no lado esquerdo das costas.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

No pátio, os policiais encontraram a mulher sentada, ainda com a faca entre os joelhos. Segundo o boletim de ocorrência, ela alegou que agiu em legítima defesa e que queria matá-lo, porque ele não aceita a separação.

Já o homem, de 51 anos, informou que o casal gerencia uma empresa de distribuição de gás juntos, e sempre que ele sai de casa, ela cancela as linhas telefônicas do estabelecimento. Ele foi encaminhado para o Pronto-Atendimento do Patronato, onde passou por exames e, posteriormente, levado até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Incêndio e disparos de arma de fogo são registrados no Bairro Caturrita Anterior

Incêndio e disparos de arma de fogo são registrados no Bairro Caturrita

Mulher é encontrada morta na escadaria de prédio onde morava Próximo

Mulher é encontrada morta na escadaria de prédio onde morava

LEIA MAIS
Polícia/Segurança