Menina de 4 anos é internada no Husm com sinais de estupro; caso será investigado

A Brigada Militar foi acionada na madrugada de domingo (31) para se deslocar até o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), pois uma menina, de apenas 4 anos, teria dado entrada no sábado (30) e apresentava dores ao urinar. Segundo a médica responsável, havia um quadro sugestivo de estupro.


​ + Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Segundo a Brigada Militar, a médica responsável informou que a criança havia sido levada pela mãe para o hospital de São Vicente do Sul justamente pela dor ao urinar. Como a dor estaria aguda, o hospital encaminhou a paciente para Santa Maria, acompanhada pela mãe.



Ainda conforme a Brigada, durante o deslocamento, a criança teve uma crise convulsiva e foi encaminhada diretamente ao Husm, onde foi submetida a um exame de urina.



No exame realizado, foi encontrada “presença de estruturas celulares sugestiva de espermatozóides”. Sem qualquer outro tipo de lesão ou sinais de violência. Conforme a mãe, a menina passou as noites de 27 e 28 de dezembro na casa o pai, que mora com os avós paternos da menina. 



A Polícia Civil irá investigar o crime. A Brigada Militar informou que a criança continua internada para procedimentos médicos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Mulher é encontrada morta na escadaria de prédio onde morava Anterior

Mulher é encontrada morta na escadaria de prédio onde morava

Santa Maria registra três assassinatos no último final de semana de 2023 Próximo

Santa Maria registra três assassinatos no último final de semana de 2023

Polícia/Segurança