A Polícia Civil indiciou o jovem de 26 anos que matou os pais no dia de Natal em São Pedro do Sul. Julberto Bayer e Emilia das Graças Chaves Bayer, 61 e 63 anos foram mortos a facadas pelo filho.
Casal é executado dentro de casa na região sul de Santa Maria
Conforme a delegada Alessandra Padula, responsável pela investigação, o jovem foi indiciado por homicídio qualificado cometido contra o pai e feminicídio qualificado contra a mãe. O jovem foi detido logo após o crime, mas não estava em condições de prestar depoimento. Na casa, foram aprendidas uma porção de maconha e uma de cocaína. O jovem foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul, onde segue preso.
Dupla assalta oficina na zona sul de Santa Maria
O CASO
O jovem estava na casa da família na Rua Araci Ilha, no Bairro Santo Antônio, em São Pedro do Sul, quando começou a bater na televisão e demonstrou comportamento nervoso. A mãe tentou acalmá-lo, mas ele a agrediu com golpes de faca. Outras duas familiares fugiram. O pai do jovem também foi ferido com facadas. Após os golpes com faca, o jovem agrediu o idoso com uma bengala. Quando a Brigada Militar chegou na casa, as vítimas ainda estavam vivas, mas a Emília não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O idoso foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). No caminho do hospital, ele ainda teve três paradas cardíacas. Julberto chegou a ser internado, mas morreu por volta das 3h. Eles foram sepultados no Cemitério Pedra Grande, no interior da cidade