Uma adolescente de 17 anos foi agredida por duas mulheres quando voltava para casa do cursinho no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Maria, às 12h40min desta quarta-feira.
Segundo registro policial, as duas mulheres teriam abordado a menina e começaram a lhe ofender. Uma delas se aproximou empunhando um caco de vidro que em seguida pressionou contra o corpo da vítima. A mulher, então, anunciou o assalto. A adolescente se negou a entregar seus pertences e foi sendo empurrada para dentro do pátio de uma casa.
O pai da menina ouviu os gritos de sua filha, saiu de casa e quando entrou no pátio viu a autora da agressão em cima de sua filha a golpeando com socos. Nesse momento, a outra criminosa teria fugido.
O pai da menina tirou a agressora de cima da sua filha que em seguida fugiu. A Brigada Militar (BM) foi ao local, fizeram buscas nos arredores e encontraram as duas criminosas próximo a um supermercado na Vila Carolina. As duas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento.