Violência

Já foram identificados três dos agressores a seguranças de ônibus depredado ao chegar a Santa Maria, depois de baile em Restinga Seca

Até o momento, a polícia identificou três dos agressores aos seguranças de um ônibus que foi depredado ao chegar de Restinga Seca a Santa Maria após um baile, por volta das 6h deste domingo. Os atos de violência foram cometidos pelos passageiros do coletivo. Os cinco funcionários, incluindo seguranças e o motorista do ônibus ficaram feridos e foram atendidos no PA do Patronato. Quatro deles já foram liberados, e o outro está passando por exames.

De acordo com a Brigada Militar, foram realizados dois Boletins de Ocorrência, que foram encaminhados à Polícia Civil, para relatar o dano material no ônibus e as lesões às vítimas. Três agressores já teriam sido identificados pelas vítimas. Um dos seguranças foi agredido por golpes de faca no braço direito, na mão, nas costas e na cabeça.

A Polícia Civil está investigando o caso e deve ouvir testemunhas. Se for comprovada a autoria do crime, os suspeitos responderão por lesão corporal consumada.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Escola é saqueada três vezes em 11 dias em Santa Maria

Próximo

Maconha e cocaína foram apreendidas em um caminhão carregado com melancia em Jaguari

Polícia/Segurança