violência

Homem é indiciado por invadir casa e estuprar mulher em Santa Maria

18.398

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), concluiu a investigação de um estupro seguido de roubo em Santa Maria. O caso aconteceu no dia 29 de outubro e o inquérito deve ser remetido à Justiça nesta semana, de acordo com a delegada Elizabeth Shimomura. 

Homem é atingido por três tiros na Região Norte

Na madrugada do dia 29 de outubro, o suspeito usou uma escada para entrar na casa da vítima, que fica no Bairro João Goulart, por uma janela. A mulher tem 56 anos. Além da vítima, uma idosa estava na casa, ambas dormindo. O suspeito estuprou a vítima, usando preservativo, e depois fugiu com itens furtados do local. 

Ele foi identificado pela investigação com imagens de câmeras de segurança, que mostram ele na região. Além disso, a vítima reconheceu ele por fotografia e, depois, presencialmente. 

O QUE DISSE O INVESTIGADO
Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. Ele disse que é usuário de crack e que estava sob efeito da droga. Segundo a delegada, ele disse que viu um carrinho de mão na casa da vítima e invadiu para roubá-lo, quando acabou cometendo o estupro. Ele está na Penitenciaria Estadual de Santa Maria (Pesm) desde o dia 7 de novembro. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Preso suspeito de estuprar mulher após a Romaria da Medianeira Anterior

Preso suspeito de estuprar mulher após a Romaria da Medianeira

Homem é atingido por três tiros na Região Norte Próximo

Homem é atingido por três tiros na Região Norte

Polícia/Segurança