A Polícia Civil de Rosário do Sul investiga um homem de 50 anos como suspeito de estuprar a enteada em Rosário do Sul. Ele foi flagrado pela mãe da vítima, que também é sua companheira. A vítima tem 32 anos, tem deficiência intelectual e precisa de cuidados especiais.
VÍDEO: Operação Piracema combate pesca ilegal na bacia do Rio Jacuí
Segundo o delegado da Polícia Civil (PC) Giovanni Lovato, a companheira do homem acordou durante a noite e estranhou o fato de ele não estar na cama. Ao caminhar pela casa, ela teria flagrado o companheiro saindo do quarto da vítima, que tem 32 anos e tem deficiência intelectual. A mãe entrou no quarto da filha e percebeu que ela estava nua e tinha sido abusada. Ao perceber que foi flagrado, o suspeito fugiu.
PF desarticula quadrilha especializada no envio de cocaína à Europa
A mãe levou a filha até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde ela fez exames e recebeu cuidados médicos. A Brigada Militar (BM) foi chamada e acompanhou a mulher até em casa. Ao chegar na residência, que havia deixado chaveada, ela percebeu que a porta estava arrombada. Os policiais entraram, revistaram a casa e encontraram o suspeito, que tentou reagir, mas acabou preso.
Torcedor vai a júri popular por agredir gremista na volta do jogo
Ele foi levado à Delegacia de Polícia (DP) para o registro da ocorrência e encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. Na tarde desta quarta-feira, a justiça decretou a sua prisão preventiva. A Polícia Civil investiga o caso.