Homem é preso dormindo na casa da ex-companheira horas após Justiça conceder medida protetiva à vítima

Homem é preso dormindo na casa da ex-companheira horas após Justiça conceder medida protetiva à vítima

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência, na noite de segunda-feira (11), na localidade de Linha Boêmia, Picada do Rio, interior de Agudo. Ele foi encontrado dormindo dentro da casa da ex-companheira poucas horas após a Justiça conceder a proteção à vítima.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme o registro da ocorrência, a mulher havia solicitado a medida protetiva no início do dia e recebeu a confirmação judicial ainda durante a segunda-feira. Ao retornar para casa, no entanto, encontrou o ex-companheiro no imóvel e acionou a Brigada Militar.

Os policiais chegaram ao local por volta das 19h e localizaram o homem dormindo na residência. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e tentou agredir os agentes, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Hospital Agudo para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia de Dona Francisca, onde foi autuado em flagrante.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Carro pega fogo em avenida de Santa Maria e motoristas ajudam a conter chamas Anterior

Carro pega fogo em avenida de Santa Maria e motoristas ajudam a conter chamas

Fuga na BR-287 termina com dupla presa e drogas localizadas dentro de carro em São Vicente do Sul Próximo

Fuga na BR-287 termina com dupla presa e drogas localizadas dentro de carro em São Vicente do Sul

Polícia/Segurança