Armas são localizadas dentro de mochila infantil e casal é preso em flagrante em Tupanciretã

Armas são localizadas dentro de mochila infantil e casal é preso em flagrante em Tupanciretã

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um casal de 21 e 25 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (25), por posse ilegal de armas de fogo e munições, além de receptação. A ação foi realizada pela Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Moraes, em Tupanciretã.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Durante as buscas, os policiais encontraram três revólveres e diversos cartuchos de munição. Duas armas estavam escondidas dentro de uma mochila infantil junto com as munições, outro revólver foi localizado em um comodo da casa. 

Conforme a Polícia Civil, uma das armas apreendida possuía registro de furto, o que também resultou na autuação do casal pelo crime de receptação.

A ordem judicial teve origem em uma investigação que apura crimes de tráfico de drogas e delitos relacionados. Segundo a polícia, os dois presos possuem antecedentes policiais.

Além das armas e munições uma câmera de vídeo monitoramento e um celular foram apreendidos.

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia, o casal foi encaminhado ao sistema prisional. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Tupanciretã e coordenada pelo delegado Anderson Pedro Riedel.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem é condenado a mais de 18 anos de prisão por feminicídio em Restinga Sêca Anterior

Jovem é condenado a mais de 18 anos de prisão por feminicídio em Restinga Sêca

Homem flagrado com crack indica ponto de venda e mulher acaba presa em município da região Próximo

Homem flagrado com crack indica ponto de venda e mulher acaba presa em município da região

Polícia/Segurança