Funcionário de farmácia é alvo de injúria discriminatória no centro de Santa Maria

Um funcionário de uma farmácia localizada na Avenida Presidente Vargas, no centro de Santa Maria, foi alvo de injúria discriminatória. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (4).


De acordo com a ocorrência, um outro homem, que afirmava ser policial, estaria em frente ao local, e teria ofendido o funcionário do estabelecimento, que trabalha no estacionamento. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Ainda conforme a ocorrência, esse homem afirmava que se "tivesse uma arma, atiraria contra o funcionário" e que "esse é daqueles flanelinhas que fica cuidando carro", mesmo com testemunhas afirmando que a vítima das ofensas era funcionário da farmácia.


Ao final, o homem teria dito que acionaria a Brigada Militar, mas foi embora com esposa e filha. Após alguns instantes, a guarnição chegou no estabelecimento e o homem teria retornado, porém, conforme a ocorrência, com um comportamento diferente.


Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Pronto Atendimento de Santa Maria (DPPA) e o caso foi registrado como injúria discriminatória.


Leia mais:

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Operação com foco no combate ao tráfico na fronteira apreende mais de 20 toneladas de mercadorias importadas de forma ilegal Anterior

Operação com foco no combate ao tráfico na fronteira apreende mais de 20 toneladas de mercadorias importadas de forma ilegal

Adolescentes se envolvem em briga em escola na região oeste de Santa Maria Próximo

Adolescentes se envolvem em briga em escola na região oeste de Santa Maria

Polícia/Segurança