Um funcionário de uma farmácia localizada na Avenida Presidente Vargas, no centro de Santa Maria, foi alvo de injúria discriminatória. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (4).
De acordo com a ocorrência, um outro homem, que afirmava ser policial, estaria em frente ao local, e teria ofendido o funcionário do estabelecimento, que trabalha no estacionamento.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Ainda conforme a ocorrência, esse homem afirmava que se "tivesse uma arma, atiraria contra o funcionário" e que "esse é daqueles flanelinhas que fica cuidando carro", mesmo com testemunhas afirmando que a vítima das ofensas era funcionário da farmácia.
Ao final, o homem teria dito que acionaria a Brigada Militar, mas foi embora com esposa e filha. Após alguns instantes, a guarnição chegou no estabelecimento e o homem teria retornado, porém, conforme a ocorrência, com um comportamento diferente.
Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Pronto Atendimento de Santa Maria (DPPA) e o caso foi registrado como injúria discriminatória.