mortes no trânsito

Em menos de 12 horas, duas pessoas morrem no trânsito na Região Central

Thays Ceretta

Em menos de 12 horas, duas pessoas morreram em acidentes de trânsito na Região Central do Estado. Os dois casos aconteceram neste domingo.

A primeira morte foi registrada em Restinga Sêca. De acordo com o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, uma mulher morreu após se envolver em um acidente pouco antes da 1h deste domingo no km 126 da ERS 149, em Restinga Sêca.  

Alaci Inês Sartori, 55 anos dirigia um Fiat Linea com placas de São João do Polêsine no sentido Restinga Sêca - São João do Polêsine. Um homem de 36 anos, que não teve a identidade informada, dirigia um VW Virtus com placas de Faxinal do Soturno no sentido oposto. Pelos danos, segundo o batalhão rodoviário, os veículos colidiram lateralmente. 

VÍDEO: incêndio destrói parte do Lar Vila das Flores em Santa Maria

Em função dos ferimentos, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ela não resistiu e morreu por volta das 6h deste domingo no hospital. O outro motorista foi levado para o Hospital São Roque, em Faxinal do Soturno. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.

O velório está acontecendo no necrotério no Distrito de Vale Vêneto, em São João do Polêsine e o sepultamento está marcado para a manhã de segunda-feira às 9h no cemitério da localidade.

MORTE EM SANTIAGO

Na cidade de Santiago, um motociclista morreu depois de bater em um carro que estava estacionado na via. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lucimar Benites Resmin Limana, 42 anos trafegava pela rua Silveira Martins no sentido Bairro - Centro quando aconteceu o acidente. Ele foi socorrido pela guarnição e levado ao Hospital de Caridade com ferimentos na cabeça e morreu no hospital.

A mãe da vítima, a agropecuarista Maria Luisa Benites Resmin, 62 anos conta que o filho dela era militar do exército, e que desde junho do ano passado estava fazendo tratamento de saúde. Por isso estava afastado do trabalho. Lucimar morava com a esposa e com os três filhos de 14, 9 e 6 anos de idade. 

- Ele vai deixar saudade, uma mãe sofre muito. Sempre estive ao lado dele, ajudando no tratamento, ele já estava doente há bastante tempo - conta Maria Luisa emocionada.

O corpo ainda etá passando por necropsia e deve ser liberado por volta das 20h. Em seguida, começa o velório na capela da Funerária Andres. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Paulo XV, em Santiago, ainda sem horário definido. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

BM apreende arma escondida dentro do forro de casa durante ocorrência de violência doméstica Anterior

BM apreende arma escondida dentro do forro de casa durante ocorrência de violência doméstica

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Cruz Alta Próximo

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Cruz Alta

Polícia/Segurança